• Redação

Ladrão devolve carro e escreve carta: “O crime pede perdão”



“O crime pede perdão”. Foi essa frase que um ladrão arrependido escreveu em sua carta de desculpas ao devolver um carro roubado por ele, em Cariacica, no Espírito Santo.


O homem decidiu voltar atrás após identificar que havia uma cadeirinha para criança deficiente no banco de trás do veículo.


– Na hora da tenção [sic] não deu para ver o problema da criança. E o carro tá sendo devolvido. Tanque cheio!!! – completou ele, na carta.


O caso aconteceu neste domingo (28), e a vítima foi a dona de casa Rosyneide Almeida. Na ocasião do roubo, ela estava guardando o automóvel na garagem de sua residência, quando foi abordada por dois homens em um carro branco.


Segundo informações do portal G1, os criminosos ordenaram que Rosyneide retirasse às pressas seus dois filhos, Cauã, de 4 anos, e Isadora, de 10, do carro onde a família estava. O menino, que possui encefalite, foi levado para fora no colo da irmã.


Rosyneide chegou a fazer uma campanha por meio das redes sociais a fim de recuperar o carro, que acabou encontrado por um amigo da família. Quando policiais foram checar o veículo, eles se depararam com a carta surpreendente na qual o bandido confessava seu arrependimento.



Publicidade

Publicidade