Publicidade

  • Redação

Israel Paulain assume comando do Garantido: ‘Reconstruir um boi campeão’




O apresentador do Boi Garantido, Israel Paulain, anunciou na tarde desta segunda-feira (27), logo após a derrota de 3 x 0 para o Boi Caprichoso no 55º Festival Folclórico de Parintins, que assumiu o comando do boi vermelho e branco.


A decisão foi anunciada por ele mesmo no curral do boi da baixa do São José, na Cidade Garantido. Porém , o atual presidente eleito, Antônio Andrade não renunciou ao cargo.


“Uma Revolução em Paz na Baixa do São José!

Sim, é isso que quero convocar a minha nação vermelha e branca para juntos fazermos no nosso amado @boigarantido.


Unidos vamos trazê-lo de volta aos trilhos da vitória, da transparência para dar muitas alegrias novamente a todos nós. Como apresentador ao longo de 20 anos e acima de tudo um torcedor muito apaixonado pelo meu boi, quero de público assumir esse compromisso de RECONSTRUIR um BOI CAMPEÃO artisticamente e administrativamente com todos vocês meus inigualáveis, e desde já tenham a certeza que o verdadeiro dono do Garantido é seu incomparável Povão da Baixa do São José, o legado de Lindolfo Monteverde, afirmando que trabalharei incansavelmente para contar com o meu parceiro Sebastião Júnior nesse resgate de nossa identidade na arena do bumbódromo.


A revolução em paz é agora; e estarei à frente de tudo, irmanado com meu povo de luta, para que a história do nosso Boi Garantido seja respeitada! Viva o maior Campeão do Festival de Parintins.


Saudações Encarnadas do seu Curumim Perreché Israel Paulain.”


Estado Amazonas

Publicidade