• Redação

Incêndio atinge o Projac, estúdio da TV Globo, no Rio de Janeiro

O local ficana Zona Oeste da capita carioca, em Jacarepaguá; chamas atingiram cenário da série 'Todas as Flores', do Globo Play

Um incêndio de grandes proporções atinge os estúdios do Projac, Centro de Produção da Rede Globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o início da tarde desta sexta-feira, 18. Ainda não há informações sobre o que provocou o fogo.

O fogo atingiu a loja cenográfica, Rhodes & Co. Tailleur, da série Todas as Flores, do Globoplay. Em nota, a emissora informou que "o fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas".


O interior do cenário atingido pelo fogo é reproduzido em estúdio, por isso "não haverá impacto na produção da novela", concluiu a nota.


O Corpo de Bombeiros informa ter sido acionado às 12h20 para conter um princípio de incêndio na Estrada de Curicica, número 184. Segundo a corporação, as chamas já foram controladas e não vítimas. A unidade de Jacarepaguá continua atuando no local.


Imagens do incêndio foram exibidas durante o programa Balanço Geral, da Record TV. Moradores da região também compartilham pelas redes sociais fotos da fumaça que toma conta do céu.



Via - Terra.


Publicidade

Publicidade