Publicidade

  • Redação

Homem é perseguido e morto a tiros após sair de beco em Manaus




Manaus/AM - Um homem identificado como Maurício da Silva Lima, 31, foi assassinado a tiros, nesta terça-feira (5), após sair de um beco que dá acesso à rua José Cláudio de Souza, no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da polícia, o homem estava no Beco Oriental onde há constante movimentação de tráfico de drogas. Em certo momento, suspeitos passaram a persegui-lo, o que fez com que ele fugisse do local.

Maurício correu e entrou na rua José Cláudio de Souza onde acabou sendo alcançado pelos atiradores, que efetuaram vários disparos, sendo a maioria na cabeça do homem. Testemunhas informaram à polícia que os criminosos tiveram apoio de um carro para cometer o crime.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu antes de receber socorro. O Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo do homem. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).





*Com informações: Portal do Holanda

Publicidade