Publicidade

  • Redação

Homem é perseguido e crivado de balas após assaltar casal em praça de Manaus


Manaus/AM – Um homem, conhecido como “Frank”, foi executado com três tiros na manhã desta sexta-feira (3), na Praça Paulo Jacob, localizada na avenida Igarapé de Manaus, no Centro.


Segundo testemunhas, ele foi perseguido por outros homens e teve o corpo crivado de balas. Minutos antes da morte, ele havia assaltado um casal de venezuelanos que passava pela praça.


De acordo com as vítimas, Frank os abordou armado com uma pistola e roubou dois celulares. Assustado, o casal foi até uma delegacia fazer o boletim de ocorrência e enquanto registrava o caso, o assaltante foi morto no mesmo local do roubo.


A arma utilizada por ele não foi encontrada, mas o casal reconheceu o homem como o assaltante. O Samu ainda foi chamado para socorrê-lo, mas Frank já estava sem vida quando a equipe chegou.



Moradores do entorno contaram à polícia que o suspeito era acostumado a praticar roubos na praça e por isso já estava sendo marcado por outros criminosos. O homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Holanda

Publicidade