• Redação

Homem é morto com facada durante assalto a ônibus no momento que ia comemorar o aniversário do filho


Manaus - Um homem identificado como José Roberto Soares, 44, foi morto com uma facada no peito, durante um assalto a ônibus da linha 640, na noite desta terça-feira (22), na avenida Max Teixeira, zona Norte de Manaus.


Segundo informações preliminares, quatro elementos estariam no ônibus e anunciaram o assalto, a vítima teria se recusado a entregar o aparelho celular quando foi atingido com uma facada no peito por um dos criminosos. Os passageiros pediram para o motorista prosseguir até a delegacia, quando retiraram a vítima de dentro do ônibus e levaram para a frente do DIP, para aguardar a chegada do socorro.


Uma testemunha, ainda tentou ajudar a vítima, tirando sua camisa e tentando estancar o sangue, quando ele percebeu que o homem estava desfalecendo, tentou conversar com ele, mas o homem não resistiu ao ferimento e morreu em frente a delegacia.


Após os elementos cometerem o crime, eles fugiram para uma área de mata, no Vale do Sinai. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e apenas constatou o óbito.


Segundo informações do Subtenente da 6a Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a esposa da vítima teria informado que eles estariam indo para um shopping na zona Norte, comemorar o aniversário do filho de 13 anos, quando o crime aconteceu, inclusive mãe e filho, presenciaram a situação.


Ainda segundo informações da polícia, um dos elementos tentou também esfaquear uma senhora, mas ele meteu a bolsa na frente e não foi atingida. Policiais da área e Rocam, estão em busca dos elementos.


O motorista, muito nervoso, também falou que durante o período em que trabalha como motorista, já foi assaltado mais de vinte e cinco vezes, e todos os dias pede a Deus para voltar para casa com vida.


Os agentes do Instituto Médico Legal (IML), fizeram a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).


Imagens: Divulgação

Por - Felipe David


Publicidade

Publicidade