• Redação

Homem é encontrado morto por fiéis, quando faziam vigília na zona norte de Manaus



Manaus – Um homem não identificado, foi encontrado morto com um tiro no olho e marcas de agressão física, na noite dessa segunda-feira (16), em uma área de mata próximo a um campo de futebol, na avenida das Flores, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.


Segundo informações preliminares, repassadas aos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), fiéis, realizavam uma vigília em um campo de futebol, quando perceberam a chegada de um carro não identificado, já que a não o local é escuro, devido a falta de iluminação.


Os fiéis, acharam a situação estranha, já que o carro seguiu em um ramal, para o local de mata, e segundos despois, ouviram o disparo de arma de fogo e em seguida, o carro saindo rapidamente do local.




Após o veículo ter saído, as pessoas que participavam da vigília, foram até o ponto que o crime aconteceu, onde encontraram o homem já sem vida.


A vítima estava com as mãos e pés amarradas, além de ter também uma corda enrolada em volta do pescoço. O instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do cadáver, a Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.


Foto: Tom Dias

Por: Felipe David / Portal In9


Publicidade

Publicidade