• Redação

Homem é brutalmente assassinado com tiro na cabeça na zona Oeste de Manaus


Manaus - Um homem identificado como Adriano Corrêa da Silva, 34, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (15), na rua Paraguaçu, bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus.


Segundo informações preliminares, Adriano teria saído para deixar sua esposa no trabalho, ao retornar para sua residência, o homem foi abordado por um motociclista na esquina, que atirou na região da cabeça.


Os Policiais Militares da 21a Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foram acionados e isolaram a cena do crime para aguardar a chegada dos órgãos competentes.


Segundo o Departamento de Perícia Técnico Científica (DPTC-AM), a vítima levou apenas um tiro na região da nuca, possivelmente uma arma calibre 12.


A polícia acredita que o crime possa ter sido latrocínio [roubo seguido de morte], já que os pertences de Adriano sumiram. A vítima não tinha antecedentes criminais.


O corpo foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML), a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso, para chegar na real motivação do crime.


Foto - Divulgação

Por - Felipe David

Publicidade

Publicidade