Publicidade

  • Redação

Homem é brutalmente assassinado com pelo menos 40 tiros em Manaus


Manaus - Um homem identificado como Aluisio Albuquerque Neto, 24, foi brutalmente assassinado com pelo menos 40 disparos de arma de fogo, no início da manhã desta segunda-feira (10), dentro de um condomínio fechado, na rua Padre Monteiro de Noronha, Parque das Laranjeiras, zona centro-Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, elementos fortemente armados, que estavam em um veículo, invadiram o residencial, procurando pela vítima. Seguranças que estavam na guarita, foram feitos reféns.

Quando localizaram a vítima, dispararam os tiros e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.


Os policiais militares da 12a Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foram acionados e ao chegar no local da ocorrência, encontraram várias armas, munições e drogas, dentro do apartamento de Aluísio.

Um dos veículos utilizados no homicídio foi encontrado no início da tarde no Parque das Nações, bairro Flores, zona Centro-Sul. O carro encontrado seria oriundo de assalto realizado na última sexta-feira (07), no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte.

O material ilícito junto a ocorrência foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia, que é a central de flagrantes da zona Norte, onde o caso deverá ser investigado.


Imagem - Divulgação

Por - Felipe David


Publicidade