• Redação

Homem é brutalmente assassinado a tiros e tem moto levada, na zona leste de Manaus



Manaus – Um homem identificado como Caio Sérgio da Costa Batista 23, foi brutalmente assassinado a tiros, na noite deste sábado 28, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.


Segundo informações preliminares de testemunhas, a vítima parou com sua motocicleta em um posto de gasolina para abastecer, quando foi surpreendido por pelo menos dois suspeitos, que dispararam pelo menos 7 tiros contra a vítima.


Durante a ação criminosa, os elementos levaram a motocicleta, modelo Bros, cor vermelha e placa, PHJ 0517. Ainda não se sabe se os suspeitos estavam de ‘mutuca’ próximo ao posto ou se seguiram a vítima.


Uma fonte disse a nossa equipe de reportagem do In9, que a vítima teria ‘emprestado’ o veículo para fazer uma “entrega”.


Os policiais Militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), fizeram o isolamento da cena de crime e acionaram os órgãos competentes para realizar os procedimentos no corpo.


O corpo da vítima foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o crime.


Por: Felipe David / In9

Fotos: Divulgação

Publicidade

Publicidade