• Redação

Homem é baleado ao trocar tiros com policiais na zona oeste


Manaus - Um homem identificado como Madson de Souza Silva, 27, ficou ferido após trocar tiros com policiais na tarde deste domingo (6). O caso aconteceu na rua Flor dos Reis, bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus.


Segundo informações de policiais da Seaop, a equipe foi informada sobre um carro Gol branco com restrição de roubo, que estava guardado em um local. As equipes foram até o endereço e abordaram um homem identificado como Francisco Fábio Corrêa Fontenele, 36.

Ele informou às equipes que havia guardado o veículo para um indivíduo conhecido como “Macaco” e que não sabia que o veículo havia sido roubado, mas que sabia onde este suspeito morava.


Ao chegarem no local, os policiais avistaram Madson de Souza Silva, que supostamente era irmão de “Macaco” e também estaria envolvido no roubo do carro. Madson então reagiu à abordagem e atirou contra a equipe, que reagiu.


Ele foi baleado e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, onde recebe tratamento médico.


Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 32 com 3 munições deflagradas e 2 intactas. Francisco e o material apreendido foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Publicidade