• Redação

Homem é assassinado com vários tiros em frente a feira do Nova Cidade




Manaus - Um homem identificado como Jesse Eleoterio Cardoso, 37, foi morto com vários disparos de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (09), na avenida Margarita, Conjunto Nova Cidade, zona Norte de Manaus.


Segundo informações preliminares, elementos armados estariam lanchando na feira do Nova Cidade, quando Jesse chegou para fazer compras.


No momento em quê a vítima retornava para o veículo, modelo Ford Ka de cor prata, foi surpreendendo pelos elementos que dispararam vários tiros contra o homem, que morreu na hora.


Segundo informações da Perícia Criminal, ele levou dois tiros nas costas e oito na cabeça, pelo menos dezessete estojos foram encontrados deflagradas.


Já a Polícia Civil, informou que ele teria passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, e tinha um alvará de soltura expedido no dia 1° de maio.


A vítima trabalhava como motorista de uma empresa, o carro que utilizava era alugado, com ele foi encontrado um valor de R$ 521 reais em espécie.


Os agentes do Instituto Médico Legal (IML), fizeram a remoção do corpo da vítima, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.


Imagens: Neco Bass

Por Felipe David




ATENÇÃO, IMAGENS FORTES





Publicidade

Publicidade