• Redação

Gretchen lança clipe de Fênix do Amor, gravado em Belém do Pará



Gretchen lançou sua nova música e clipe, Fênix do Amor. O clipe, que tem participação do marido da cantora, Esdras de Souza, como saxofonista, foi gravado na terra natal dele e onde o casal mora atualmente, Belém do Pará.


A rainha do rebolado usou uma fantasia feita de penas para incorporar a própria fênix. A letra composta por Gabriel Miranda, filho da cantora, fala sobre a liberdade de vida e de expressão para todos, independente de classe social, gênero ou etnia.

"Afirmo na música que o importante é você se amar e se sentir perfeita e completa do jeito que você sempre quis ser. Nenhum preconceito racial, homofóbico ou de classe social poderá apagar seu brilho se você não quiser não se permita abater por nenhum comentário sobre sua vida ou sobre você. É por isso o nome Fênix do Amor. Todos nós renascemos todos os dias", afirmou Gretchen.

"Vejo o publico LGBT+, nós mulheres, os negros, como excluídos da sociedade, mas somos a maioria que verdadeiramente formamos a sociedade. Renascemos das cinzas com tantas agressões, ataques homofóbicos, ataques racistas e sociais. Somos fênix, renascemos mais fortes diariamente."





*Holanda

Publicidade

Publicidade