Publicidade

  • Redação

Grave acidente entre caminhão e motocicleta deixa um morto e um ferido na Ponte Phelippe Daou



Manaus – No Início da tarde desta quinta-feira, um grave acidente entre caminhão e motocicleta, aconteceu na Ponte Jornalista Phelippe Daou, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.


Segundo informações preliminares, um caminhão carregado de madeira, trafegava sentido Manaus/Iranduba, quando teve pane mecânica, ficando parado na via, em seguida o motociclista vinha em alta velocidade, não percebeu que o veículo teria freado e acabou acertando a traseira do caminhão.




O homem que pilotava a motocicleta CG Titan de placa QZZ4F56, identificado como João Carlos Gonzaga, morreu na hora, uma mulher que estava na garupa, identificada como Vanessa Araújo Dourado, ficou gravemente ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada para o SPA Joventina Dias, na Compensa.


No momento do acidente, as vítimas estavam de capacete, o corpo de João, foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), já Vanessa, chegou consciente no SPA, passará por exames para saber se há necessidade de ser transferida para outro hospital.


Foto: Divulgação

Por Felipe David

Publicidade