• Redação

Garoto prevê vitória da Sérvia contra Brasil e provoca Neymar: ‘Vai chorar’


O repórter André Linares, da ESPN, entrou ao vivo em uma transmissão em frente ao Museu Nacional da Sérvia e entrevistou um pequeno torcedor sérvio confiante para o jogo de amanhã. Brasil e Sérvia se enfrentam pelo Grupo G às 16h e, do que depender do garoto, o placar já está cravado.

“Quais suas expectativas para o jogo de amanhã?”, questionou o repórter. Sem pensar muito, o garoto, que pediu para mandar um recado aos brasileiros, começou: “Eu acho que a Sérvia vai ganhar de 3 a 0 do Brasil”.


Além de prever a vitória da primeira seleção que o Brasil irá enfrentar no Mundial do Catar, ele opinou sobre quem poderá marcar e provocou Neymar. “Porque Mitrovic vai marcar dois gols no início. No segundo tempo, Viahovic vai fazer. Porque toda a defesa (do Brasil) é terrível. E Neymar vai cair e chorar igual a um bebê.”, acrescentou.


A fama de “cai cai” do camisa 10 da Seleção Brasileira se intensificou após a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Além disso, no próprio Paris Saint-Germain, time atual do brasileiro, ele costuma ser repreendido pela arbitragem por cavar algumas faltas. O comentário do torcedor sérvio levou a piada dos internautas brasileiros.

Um deles chegou a “ameçar” encontrá-lo nas redes sociais caso o Brasil vença. “Se a gente ganhar vamos achar seu insta”, escreveu.


“O que ele usa de fraldas por dia o Brasil tem de copas…”, brincou outro. “Vou dar um desconto pq na idade dele eu acreditava em fada do dente”, disse uma terceira.


Via - Correio Brasiliense.

Publicidade

Publicidade