top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Galvão critica Tite: “Cena dele largando o time chorando é muito feia”

Após sua última Copa do Mundo como narrador, Galvão Bueno fez uma avaliação do desempenho da Seleção brasileira, direcionando críticas, em especial, ao técnico Tite.


Entre as insatisfações de Galvão em relação ao treinador, está o fato de que Neymar Jr. foi deixado de fora da cobrança dos pênaltis.


– Como você começa a cobrança de pênaltis sem saber se o Neymar vai cobrar? Com um menino de 21 anos abrindo as cobranças? Tem certas coisas que eu não consigo entender – confessou Galvão

Ele ainda considerou negativa a postura de Tite de ter abandonado os jogadores aos prantos no campo após a derrota.


– Eu gosto muito do Tite, mas a cena dele largando o time chorando em campo e indo embora sozinho para o vestiário é muito feia – avaliou.


Mas as ressalvas de Galvão não foram somente em relação ao técnico, mas também à Seleção como um todo, que para ele, “não fez uma grande Copa”.

– A seleção brasileira não fez uma grande Copa, como não tinha feito em 2018. No primeiro tempo, o time não existiu. A conversa de vestiário deve ter funcionado porque voltou marcando, apertando e teve oportunidade de gol. Hoje não era jogo para perder. A Croácia deu um chute ao gol e fez – observou Galvão.


*Pleno News


Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page