top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora da Copa do Mundo


O atacante Gabriel Jesus e o lateral-esquerdo Alex Telles estão fora da Copa do Mundo. Ambos tiveram lesões detectadas em exames de imagem feitos neste sábado (3), e não há tempo hábil para recuperação até o fim do mundial, em 15 dias.

Na partida contra Camarões, nesta sexta-feira (2), Gabriel Jesus deixou o campo reclamando de dores no joelho direito, sendo substituído por Pedro. O prazo de recuperação para o atacante é estimado em um mês.

Alex Telles está em situação mais delicada, pois poderá precisar de cirurgia. O lateral -esquerdo foi substituído no segundo tempo depois de se chocar com um jogador adversário. Ele deixou o campo chorando e foi substituído por Marquinhos.


O departamento médico da seleção também está amplamente focado na recuperação dos laterais Danilo e Alex Sandro, com chances de coloca-los à disposição de Tite no jogo contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final, nesta segunda (5).

Já a situação de Neymar está indefinida. A equipe ainda não vê muitas chances de o camisa 10 estar apto para a próxima partida.


Pleno News

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page