• Redação

Funcionária de hotel é demitida após filmar Axl Rose em Manaus






Manaus – Os integrantes da banda Guns N’ Roses desembarcaram na capital na última segunda-feira (29) para o show pela turnê ‘Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!’. Eles se hospedaram no Juma Ópera Hotel, rua 10 de Julho, centro da cidade.


Ao chegar no local, o vocalista Axl Rose foi até a área externa do hotel para cumprimentar os fãs que se aglomeravam na área. Enquanto o líder da banda conversa bastante animado com os admiradores, a garçonete resolve filmar o momento.


A mulher filmou Axl Rose e outros integrantes do Guns N’ Roses nas dependências do Hotel, e o vídeo foi divulgado por ela nas redes sociais. Logo em seguida, a funcionária foi demitida pelo estabelecimento.


No vídeo, a mulher que aparenta estar bastante emocionada com o momento, comenta que já pode morrer.


“Acordou. Good Night! Ó senhor, obrigado, senhor. Perfeito. Jesus amado do céu, senhor. Obrigado, Deus por esse momento. Ô Deus pai, eu posso morrer agora”, diz ela.


De acordo com a própria funcionária, eles já haviam recebido instruções para não filmar ou se aproximar do integrantes da banda, por esse motivo ela foi dispensada.




*D24AM



Publicidade

Publicidade