Publicidade

  • Redação

Funcionária de faculdade que pegou facada, leva 10 pontos no pescoço e vai prestar depoimento no Dip



Manaus – Uma colaboradora de uma faculdade, de 39 anos, que foi atacada por um colega de trabalho, de 22 anos, prestou depoimento na tarde deste sábado (17), no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, os dois possuíam um relacionamento (casual) recente. Na ocasião do crime, a funcionária e o suspeito estavam no 7º andar da faculdade que está em reforma e, em determinado momento, o homem surtou e puxou uma faca tipo peixeira para desferir na vítima.

A funcionária foi encaminhada rapidamente para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde passou por procedimentos médicos e levou pelo menos 10 pontos no pescoço, além de ferimentos nos dedos da mão esquerda, depois dos procedimentos médicos a vítima foi liberada para prestar depoimento.

Ainda segundo informações preliminares, a vítima trabalha na biblioteca da faculdade há nove anos enquanto o suposto agressor estaria no setor de recursos pedagógicos da instituição há dois anos.

Segundo a equipe jurídica da faculdade, a faca do modelo peixeira não pertencia à instituição, indicando que o suspeito teria levado para o encontro com a mulher. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e após os procedimentos no primeiro Dip, seria transferido para a Delegacia da Mulher no Parque Dez de Novembro.

Edição Web - Felipe David


Publicidade