• Redação

Força-tarefa segue com buscas por barco de Bruno e Dom no Amazonas




Manaus/AM – Agentes da força-tarefa que atuam no Vale do Javari, no Amazonas, seguem com os trabalhos na área nesta sexta-feira (17), para tentar encontrar a embarcação de Bruno Pereira e Dom Phillips, que segundo Amarildo Oliveira, foi afundada na região.


Nesta quinta-feira (17), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), desmentiu que as buscas tivessem sido encerradas após o encontro de restos mortais que podem ser do indigenista e do jornalista.


Em nota, a instituição afirma que enviou, inclusive, mais dois policiais para auxiliar as equipes que atuam no município de Atalaia do Norte. Confira:

“A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informa que não procede a informação da desmobilização de seus agentes no município de Atalaia do Norte.


Os agentes das Polícias Militar e Civil do Amazonas, além de militares do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) continuam em atuação na região, em apoio aos órgãos federais.


A SSP-AM ressalta que foi determinado o envio de mais dois policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais do Amazonas (Core-AM) para somarem esforços na força-tarefa”.


Holanda

Publicidade

Publicidade