top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Filho é suspeito de matar a mãe e desovar corpo em área de mata na Cidade Nova



Manaus – AM | Na tarde desta sexta-feira (25), uma idosa identificada como Cleia Auzier dos Santos, de 65 anos, foi encontrada morta em uma área de mata na Avenida Professor Carlos Barroso, comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. A mulher estava desaparecida desde a última terça-feira (22).


]O corpo da idosa foi encontrado em estado avançado de decomposição e passará por procedimentos no Instituto Médico Legal (IML) para identificação da causa da morte. Uma das suspeitas da polícia é que a idosa foi morta por asfixia.


Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um filho da mulher, identificado apenas como Joel, que é usuários de drogas, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele teria sido flagrado por câmera de segurança, levando o corpo da mãe em um carrinho de supermercado, para desovar o cadáver que estava enrolado em uma rede de dormir.


O suspeito do assassinato da mãe teria tido a ajuda de outro indivíduo para se desfazer do corpo. Joel foi preso na tarde desta sexta-feira após ter sido capturado e agredido por vários homens. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


Foto: Elias Fonseca / Imediato

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page