top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom é vítima de estupro




A atriz e repórter, Adriana Bombom relatou pelas redes sociais que sua filha, Olívia Nobre de 20 anos, também filha do cantor Dudu Nobre, foi vítima de abuso sexual no último final de semana. Depois da noite de comemorações do aniversário de Bombom, Olívia foi convidada por amigos para ir a uma festa no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro onde ocorreu o estupro.


– Oi, amados, é com muita dor no coração e muita indignação que venho aqui comunicar a vocês que após as comemorações de meu aniversário num restaurante, (…) a minha filha Olívia Nobre (…) foi convidada por alguns amigos dela para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para a apuração do caso – relatou Adriana.

DUDU NOBRE O cantor e compositor Dudu Nobre também se manifestou nas redes sociais. O artista condenou o fato de familiares estarem dando entrevistas quando o caso deveria seguir em sigilo.


– Enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sobre assuntos que deveriam correr em sigilo (…). Peço mais uma vez: respeitem a nossa dor, e principalmente a dor dela – argumentou Dudu.

O caso foi registrado na 42ª DP do Rio de Janeiro e segue em sigilo. Após o ocorrido, Olívia recebeu atendimento médico e segue tendo apoio da família.

Nesta quinta (12), Bombom usou novamente as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho dos seus seguidores e comunicou que a filha também recebeu apoio psicológico.

– Tenho fé em Deus que isso tudo vai passar (…) – afirmou Adriana.

Pleno News

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page