Publicidade

  • Redação

FEMINICÍDIOJovem grávida é encontrada morta a tiros e agressões, em mata na zona Norte


Manaus – Na tarde desta quinta-feira (26), uma mulher identificada como Karine Servalho, 18 anos, foi encontrada morta com sinais de agressões e tiros pelo corpo, na comunidade Viver Melhor, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. A vítima estava grávida com aproximadamente 8 meses.

Segundo informações de moradores repassadas a polícia, um corpo teria sido encontrado em uma área de mata, próximo a invasão Monte Horebe. O corpo da vítima estava apoiado em uma árvore.


Familiares estiveram no local e ficaram desesperados ao encontrar a jovem grávida sem vida. Segundo familiares, a jovem estava desaparecida desde a última quarta-feira (25/5), quando informou que iria para a casa do namorado, desde então, a jovem estaria sendo procurada.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC), informaram que a vítima tinha duas perfurações na cabeça, uma no olho e outra na boca, ocasionadas por arma de fogo. Além das perfurações, o corpo apresentava sinais de agressões.


O carro Tumba do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para sede do Instituto. Policiais da Delegacia Especialidade em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem investigar o crime.


Manaus Atual

Publicidade