top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Fábio Rabin é preso no Catar e tem vida salva por ter filmado os policiais: "Desespero"

Nesta segunda-feira (05), Fabio Rabin passou por um susto que quase custou sua vida. 

Mesmo que a bebida em lugares públicos seja criminalizada no Catar, não é tão incomum ver pessoas embriagadas nas ruas catarenses por causa da Copa do Mundo. 


O humorista não teve tanta sorte e encontrou alguns policiais quando estava levemente alterado com os amigos. Levados para uma sala, Fábio se desesperou e começou uma live para gravas as autoridades. 


"Estou feliz que não estou morto. Me trancaram numa sala com esses caras, liguei uma live lá e acho que se não tivesse ligado, eu estava morto. Tem um cara que está lá e eu quase morri, porque tentei ajudar o cara também. Me liberaram e eu falei que ele estava comigo, quase perdi minha vida para tentar ajudar o cara. Desculpa o desespero", disse ele em um desabafo nas redes sociais. 


Quando questionado do porquê ter sido preso, o comediante afirmou que não sabia o motivo. "Nenhum. Os caras falaram 'e aí, tá sóbrio?'. Foda-se, a gente está aqui no meio do role... Me colocaram dentro de uma sala e falaram 'vai, sorri'. Eu sou judeu, sabe? Eu fiquei sorrindo", completa ele. 


Após uma conversa com um repórter do site OUL, Fábio afirmou que havia bebido mas nada que justificasse a retenção que sofreu. 

O comediante apagou os vídeos que tinha postado explicando o ocorrido e se desculpou mais uma vez pelo desespero que o acometeu. 

É MUITO AZAR




O humorista foi trancado no banheiro por João Vicente e não presencial pela televisão os 4 gols que a seleção brasileira fez no primeiro tempo. "Vai ficar no banheiro, fica quieto aí", afirmou João ao prender o amigo.


Contigo

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page