• Redação

Explosão em restaurante deixa duas mulheres feridas




PAÍS | Duas mulheres ficaram feridas após um acidente com álcool em um restaurante e sofreram queimaduras de 1° e 2° grau. O caso aconteceu em Guará, no Distrito Federal, na noite desta sexta-feira (10). Segundo o Corpo de Bombeiros da região, as vítimas eram cliente e funcionária do local, que não tiveram as identidades reveladas.


Ainda de acordo com a corporação, outros funcionários do estabelecimento relataram que a trabalhadora, de 33 anos, teria colocado álcool nos recipientes que servem para manter a temperatura dos alimentos quentes (rechaud), que são servidos no restaurante.


Neste momento, segundo as informações divulgadas pelo CBMDF, houve uma “forte ignição dos gases”, fato que provocou uma chama muito grande que envolveu a funcionária e atingiu uma mesa que estava a dois metros de distância do local do acidente, causando queimaduras na cliente, que tem 51 anos. Em seguida, outro funcionário apagou o princípio de incêndio com o extintor do restaurante.


As duas mulheres foram atendidas inicialmente no local, onde foram constatadas as queimaduras. A funcionária do estabelecimento queimou a perna esquerda, a face e o tórax. Já a cliente, sofreu lesões nos braços, face, orelhas e tórax. Ambas foram levadas para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) e estavam conscientes, orientadas e estáveis, segundo o Corpo de Bombeiros.


Foto: Reprodução/CBMDF


Com informações do Correio Braziliense*

Publicidade

Publicidade