• Redação

Exclusivo: número 1 na música, Henrique & Juliano deixam a WorkShow



Esta é a grande notícia do mundo da música deste ano! Henrique & Juliano, os donos dos maiores números hoje no país, encerram contrato em outubro com a WorkShow, escritório que os agenciou desde o início da carreira: “Vamos decidir se a administração da nossa carreira será em conjunto ou se caberá apenas a nós”, disse Henrique à coluna.


Henrique & Juliano são um dos maiores nomes do sertanejo com hits consagrados, números na marca de bilhão e uma legião de fãs. Dos últimos três novos trabalhos da dupla, dois já ultrapassaram a marca de mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify.


Do álbum Manifesto Musical, também sucesso em território nacional, a faixa Arranhão é a mais viral deste projeto e alcançou mais de 200 milhões de plays no Spotify.


Também este ano, eles conquistaram o feito de serem considerados os maiores artistas da gravadora Virgin, da qual eles fazem parte desde setembro de 2021.


Para se ter uma ideia, a dupla superou nomes como Major Lazer e XXXTentacion com exposição mundial.


Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da dupla informou que não está a par desta negociação, pois acontece diretamente entre os artistas e a Workshow (empresa responsável pela gestão deles).


Léo Dias

Publicidade

Publicidade