top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Exames apontam lesões, e Alex Tellex e Gabriel Jesus estão fora da Copa do Mundo


O Brasil terá duas baixas importantes para as próximas fases da Copa do Mundo. Segundo o “ge”, o atacante Gabriel Jesus e o lateral-esquerdo Alex Telles foram submetidos a exames na manhã deste sábado, após se machucarem na derrota para Camarões, que constataram lesões no joelho direito de ambos.


O jogador do Arsenal já se queixava de dores no local nas partidas pelo time inglês. O prazo de recuperação não é longo (até um mês), porém o suficiente de tirá-lo do Mundial do Catar, que se encerra no dia 18 de dezembro se a Seleção chegar à final.


Já o caso do lateral do Sevilla é mais grave. Embora seja ainda preliminar, ele pode ser submetido a uma cirurgia. Telles foi substituído no segundo tempo após se chocar com um jogador adversário e deixou o campo chorando.


No regulamento da Copa do Mundo só permite substituições de jogadores lesionados até 24 horas antes da estreia. Com isso, Tite não poderá chamar substitutos para as vagas abertas. Ao todo, o Brasil sofreu com cinco lesões desde que a Copa começou.


O treinador da Seleção deve contar com o retorno de Danilo e Neymar, ambos se machucaram na estreia do Mundial, e aguarda a recuperação de Alex Sandro, único lateral-esquerdo disponível.


No entanto, o atacante do PSG ainda é tido como incógnita para a comissão técnica. Embora internamente todos estejam otimistas com a evolução e o retorno do camisa 10 à equipe, ele fará testes com a bola neste sábado para saber as suas condições para o jogo das oitavas, na segunda-feira.


A seleção brasileira garantiu a classificação em primeiro lugar do Grupo G e retorna a campo na segunda-feira, às 16h (de Brasília), contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final. Caso avance, irá enfrentar o vencedor do jogo entre Croácia e Japão, que duelam 12h.


Via - 365

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page