Publicidade

  • Redação

Ex-presidente do bairro Coroado é encontrado morto com várias perfurações de arma branca


Imagem - divulgação


Manaus - Um homem identificado como Francisco Ribeiro Reis, 40, conhecido como Chiquinho Ribeiro, ex-presidente do bairro Coroado, foi brutalmente assassinado no início da manhã deste domingo (16), com vários golpes de arma branca, em sua residência, na avenida Cristo Rei, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.


De acordo com informações preliminares, repassadas por uma irmã da vítima, que mora em uma residência atrás da casa de Chiquinho, disse que escutou gemidos de dor vindo da casa do irmão e resolveu ir ver, quando entrou no quarto, encontrou o irmão agonizando em cima da cama, bastante ensanguentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia, foram desferidos pelo menos 20 golpes de tesoura na vítima.

Conforme uma testemunha, Chiquinho chegou de uma festa de aniversário acompanhado de uma rapaz, identificado como Kauã, ‘vulgo Junior Menor’, 19, com o qual a vítima teria um relacionamento amoroso há pouco tempo. Segundo a família, eles passaram a madrugada brigando.

Uma informação importante é que na madrugada, antes do crime, o suspeito iniciou uma transmissão ao vivo pela sua conta no Facebook. No vídeo é possível ver Kauã bastante alterado e possivelmente drogado, com uma tesoura na mão, afirmando que iria fazer o mal para uma pessoa e em seguida a câmera é apontada para Chiquinho, que aparentava estar com bastante medo.

Ainda de acordo com informações preliminares de familiares e amigos, afirmaram que Chiquinho estava sendo ameaçado pelo ex-companheiro, que é amigo do suspeito.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML), fizeram a remoção do cadáver. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


VEJA O VÍDEO MACABRO

Por - Felipe David/In9


Publicidade