top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

“Estão votando em gente que queima Bíblia”, diz Malafaia

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Silas Malafaia, fez um alerta à Igreja brasileira sobre as eleições, pedindo cuidado para não ser conivente com partidos que apoiam políticos que perseguem cristãos ao redor do mundo.


– Eu quero deixar um alerta para a Igreja de Cristo. O que vale mais para você: a ideologia de homens ou a Palavra de Deus? Ficamos chocados quando comunistas rasgam a Bíblia e tacam fogo nela. E quando os crentes rasgam a Bíblia em seus corações apoiando gente que nos odeia e odeia nossos fundamentos e princípios? – questionou ele, durante o culto na ADVEC no último domingo (4).


Malafaia orientou os fiéis a procurarem no Google qual é o candidato à Presidência da República que apoia os governos da Coreia do Norte, China e Cuba que são países comunistas que perseguem cristãos.


– Nós estamos orando pelos irmãos que sofrem lá e votando em bandidos aqui no Brasil que apoiam esses governos. Que valor é o nosso? Que fundamento é o nosso? – completou.

O líder religioso também alertou a todos sobre os folhetos de propaganda política que serão distribuídos nas igrejas para atrair o voto dos evangélicos.

*Pleno News

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page