top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Eric Faria leva trombada de torcedor e revida com empurrão; veja o vídeo

Irritado com o acontecido, o jornalista empurrou o homem que esbarrou nele e logo se recompôs

Durante sua participação ao vivo no Bom Dia Brasil na manhã desta sexta-feira (18), o repórter Eric Faria levou uma trombada de um torcedor no Qatar e revidou. Irritado com o acontecido, o jornalista empurrou o homem que esbarrou nele e logo se recompôs.


A cena aconteceu quando Eric foi chamado pela apresentadora Ana Luíza Guimarães para dar informações quanto à proibição do consumo de cerveja nas regiões próximas aos estádios da Copa do Mundo imposta pela Qatar nesta manhã.


“Oi, Ana, bom dia para você e para todo mundo. Eu estou em um lugar muito cheio aqui. Acho que o rapaz estava distraído ali e me deu um esbarrão”, disse o jornalista antes de passar as informações. Pouco tempo depois, Eric entrou ao vivo no Redação SporTV e se justificou.


O repórter disse que já viu que a cena ganhou força nas redes sociais e pediu desculpas pela atitude brusca. “Obviamente que a imagem já viralizou. Eu estava de costas, preparado para fazer minha participação no Bom Dia Brasil e levei um baita esbarrão de um torcedor, que realmente estava distraído. Eu acabei empurrando o torcedor, não sabia nem se estava ao vivo ou não.


Tomei um empurrão e a minha reação foi empurrar também. Obviamente não é a melhor das reações”, começou dizendo o jornalista, que completou: “Acabei tirando esse torcedor de perto de mim de um jeito mau educado. Tentei até pedir desculpas para o torcedor, mas ele saiu e eu nem o vi mais. Eu sei que já está na internet viralizando e eu acho legal esclarecer. Não teve maldade da parte dele e nem da minha. Tomara que ele aceite as minhas desculpas se eu encontrar ele por aqui”.


Nas redes sociais, enquanto algumas pessoas viram a cena com humor e criaram memes com o famoso bordão de Galvão Bueno “pode isso, Arnaldo?”, outras acreditam que o repórter teve uma reação agressiva e que deveria ter sido ‘mais educado’.


Veja o empurrão de Eric Faria e algumas reações nas redes sociais:



Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page