top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Equipe do 15º DIP deflagra ação e recupera itens furtados no bairro Nova Cidade




Policiais civis do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) deflagraram uma ação decorrente de investigação, na terça-feira (14/06), por volta das 14h, na qual detiveram um jovem de 18 anos, e recuperaram diversos itens furtados por ele, de uma residência no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. O crime ocorreu no último sábado (11/06).


Na ocasião foi recuperada uma botija de gás, tapetes e um ventilador, e outros objetos, que foram devolvidos à vítima.


De acordo com o delegado Paulo Benelli, que responde interinamente pelo 15º DIP, durante as diligências em torno do caso, os investigadores coletaram imagens de câmeras de segurança e ouviram testemunhas para chegar ao infrator, bem como a alguns dos objetos furtados.


“Após o autor ser identificado, ele foi conduzido à unidade policial, onde foi ouvido e confessou o delito. Ele informou que vendeu alguns itens, mas com o trabalho da equipe foi possível recuperar alguns deles” informou Benelli.


Procedimentos


O delegado destacou que um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar a prática do crime de furto, e, ainda, identificar e localizar as pessoas que compraram os materiais furtados.


FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page