Publicidade

  • Redação

Enfermeiro é encontrado morto em local de mata ao lado de condomínio na zona Sul de Manaus


Manaus - Um enfermeiro identificado como José de Arimateia Alves Pereira, 48, que estava desaparecido desde terça-feira pela manhã, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (28), em um local de mata, na avenida Professor Eliza Miranda, ao lado de um condomínio, no Distrito Industrial, na zona Sul de Manaus.


Segundo informações preliminares, a vítima teria saído na manhã dessa última terça-feira (27), para deixar a esposa no trabalho, em uma escola no bairro zumbi, e de lá seguia para o seu trabalho, em uma UBS, onde era enfermeiro no Parque Mauá, quando teria desaparecido.


Na tarde desta quarta-feira, familiares encontraram o corpo de José, ao lado de um condomínio, em um local de trilha e mata. De acordo com informações preliminares da polícia, ele foi vítima de estrangulamento, tortura e agressão física.


O carro do enfermeiro foi encontrado em um posto de combustíveis próximo a cena do crime. A polícia acredita que o crime possa ter sido latrocínio, [roubo seguido de morte]


Há uma informação preliminar que diz, "maltrataram muito ele, estava com fraturas, como não tinha dinheiro, mataram.”


O corpo foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML), a Delegacia Especializada em homicídios e sequestros vai investigar o crime.


Imagem - Reprodução

Por - Felipe David


Publicidade