• Redação

Empresário Marcelo Generoso recebe a medalha Cidade de Manaus na Câmara


Na manhã dessa sexta-feira (8), o empresário Marcelo Generoso, esteve presente na Câmara Municipal de Manaus para a cerimônia de entrega da referida medalha de ouro Cidade de Manaus.


O projeto de decreto legislativo de número 020/2022 de autoria do vereador Rosivaldo Cordovil (PSDB), foi aprovado na última segunda-feira (4), por unanimidade.


A mesa foi composta pelo vereador Rosivaldo Cordovil, Marcelo Generoso, empresária e esposa do homenageado Regina Loiola, Sub-secretário municipal de comunicação Jack Serafim, Marcelo Maia, Laís Pompeo, Jocy Carvalho e Neiva Alencar.


Durante a solenidade a história do empresário foi contada um pouco através de vídeo que emocionou a todos que estavam presentes. A homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho que Marcelo Generoso fez e faz pela cidade de Manaus. Com as suas lutas e projetos sociais que junto da sua esposa são realizados na cidade.


Marcelo Generoso disse que estava muito feliz pela conquista da medalha e que ficou muito emocionado quando soube que a medalha foi aprovada por unanimidade pelos outros vereadores de Manaus.


A medalha é a maior honraria da Câmara Municipal de Manaus.

Publicidade

Publicidade