• Redação

Em rede social, Gloria Perez declara amor pela Jovem Pan

Na madrugada desta sexta-feira (21), a escritora Gloria Perez usou as redes sociais para declarar apoio ao canal Jovem Pan. Por meio dos stories do Instagram, ela manifestou que ama a emissora.


Na publicação, é possível ver um coração e a logo da Jovem Pan. O caso ganhou repercussão até mesmo em outras redes sociais. Alguns usuários elogiaram a postura de Gloria, enquanto outros criticaram.


O post de Perez surgiu após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) restringir a cobertura política da Jovem Pan sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A decisão da Corte atendeu a um pedido feito pela campanha do petista.

Ao acionar o TSE, o PT acusou a Jovem Pan de fazer uma cobertura favorável a Bolsonaro, em detrimento dos outros candidatos, além de ser “uma das principais fontes de fake news nas eleições de 2022”.


Por um placar de 4 votos a 3, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá três direitos de resposta a serem veiculados na Jovem Pan. Desta forma, o petista pode rebater afirmações de comentaristas da emissora de que ele é mentiroso, não foi “inocentado” pela Justiça e que perseguiria cristãos caso fosse eleito.

O julgamento foi realizado por meio de sessão virtual na última segunda-feira (17). Caso os comentaristas voltem a reproduzir essas informações sobre o petista, a Corte determinou que seja aplicada multa no valor de R$ 25 mil.


*Pleno News

Publicidade

Publicidade