• Redação

Em Manaus, mulher tenta matar "amiga" a facadas por não receber dinheiro de roupa que teria vendido


Manaus - Uma mulher foi presa por lesão corporal após ter esfaqueado outra na tarde dessa última segunda-feira (31), na rua Cleópatra, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.


De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar (PM), a autora das facadas alegou que havia vendido roupas usadas para a vítima e que não teria recebido o pagamento.Também conforme as informações, as duas mulheres são usuárias de drogas e fazem programas.


Ainda segundo as informações, a acusada também contou que a vítima teria pagado indivíduos para lhe agredirem e, por isso, teve a atitude de se vingar. Foi quando encontrou o seu alvo no entorno de um motel e atingiu a outra a facadas.


A vítima foi atendida no Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, na zona Leste da cidade, e posteriormente foi levada pela PM ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para registrar Boletim de Ocorrência (B.O). A acusada está presa na mesma delegacia e a arma do crime foi apreendida e apresentada também.



Imagem - Divulgação

Edição Web - Felipe David

Publicidade

Publicidade