• Redação

Em Manaus, duas mulheres são alvejadas com tiros na cabeça, uma morreu e outra foi socorrida


Duas mulheres ainda não identificadas foram alvejadas com disparos de arma de fogo na cabeça, na tarde desta quarta-feira (23), na rua S1, conjunto Shangrilá 7, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-Sul de Manaus.


De acordo com informações preliminares, as mulheres foram encontradas em uma calçada com tiros na cabeça, uma delas morreu e outra foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.


Segundo informações moradores, após os disparos de arma de fogo, eles saíram para ver a situação e encontraram as duas mulheres com as mãos amarradas para trás das costas com fios e com disparos de arma de fogo na cabeça. Ainda de acordo com os moradores, elas não moram na área.


Um carro possivelmente possa ter sido utilizado no crime, onde jogaram as mulheres e dispararam os tiros.


Os agentes da Perícia Técnico Científica (DPTC-AM), fizeram os procedimentos no corpo da vítima e em seguida o Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do cadáver. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.


ATENÇÃO, IMAGEM FORTE









Publicidade

Publicidade