top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Em ações nas zonas norte e leste, PMAM prende dois homens e uma mulher com drogas

Foram apreendidos tabletes e porções de entorpecentes

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam três pessoas, sendo uma mulher de 26, e dois homens de 21 e 25 anos, entre tarde e noite de sexta-feira (16/12), nos bairros Mutirão, zona norte, e João Paulo, zona leste de Manaus. Nas ações foi apreendido mais de 1 quilo de drogas.

Em patrulhamento na zona norte, por volta das 16h, a equipe Rocam 03 recebeu denúncia via linha direta relatando que um indivíduo e sua esposa estariam em posse de drogas na rua 11. Já no local, a equipe avistou a companheira do denunciado com uma mochila.

Durante procedimentos de abordagem e revista pessoal, foram encontrados na bolsa um tablete de maconha, pesando cerca de 1 quilo; duas porções de oxi; uma porção média de cocaína; além de duas balanças de precisão; três aparelhos celulares; e R$ 266 em espécie.

A suspeita e o material apreendido foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


No bairro João Paulo, a equipe Rocam CMD realizava patrulhamento na rua Alfazema quando avistou dois indivíduos jogando uma bolsa no chão. Após abordagem e revista pessoal, foram encontradas com eles três porções médias de maconha; 14 porções de oxi; além de R$ 70 em espécie; e um aparelho celular.

A dupla foi detida e conduzida, juntamente com o material apreendido, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page