• Redação

Dupla é executada em área deserta do conjunto Augusto Montenegro




MANAUS-AM | Na noite desta terça-feira (24), dois homens foram violentamente assassinados com disparos de arma de fogo pelo corpo na rua Marginal, bairro Lírio do Vale, conjunto Augusto Monte Negro, zona Centro-Oeste de Manaus.


Segundo informações preliminares repassadas por moradores da localidade, a dupla teria sido supostamente retirada de um carro e em seguida assassinada. “Eu estava dentro de casa, quando ouvi vários barulhos de tiros, eu saí para ver o que estava acontecendo, e só escutei o barulho de um carro saindo do local em alta velocidade. Quando chegamos nos local, vi os dois baleados”, disse um morador que prefere não ser identificado.


O local é conhecido por moradores como de intenso tráfico e também utilizado para desova de corpos. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para o local onde constatou o óbito.


Os corpos foram periciados e recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso. Imagens de circuito de segurança de uma residência devem ajudar a polícia a identificar os assassinos.



Foto: julian/In9

Edição por: Rosane Gama / Imediato

Publicidade

Publicidade