top of page

Publicidade

  • Foto do escritorRedação

Dono de barco ofereceu dinheiro para mulher muda após estuprá-la durante viagem no Amazonas


Manaus/AM – Mateus Torres de Araújo, 46, o dono de um barco preso sob suspeita de estuprar uma passageira surda e muda durante uma viagem de Manicoré para Manaus, teria oferecido dinheiro e pílula do dia seguinte para a vítima após o crime. Conforme a delegada Elizabeth de Paula, o homem atacou a vítima na madrugada do dia 19 de janeiro, por volta de 1h. A mulher estava dormindo na rede, quando foi surpreendida por Mateus, que a arrastou à força para dentro do camarote dele e consumou o estupro.

No depoimento, a vítima contou que após o crime o homem tentou ocultar o crime. “Após o ato sexual, ele ofereceu dinheiro e a pílula do dia seguinte, ou seja, tamanho menosprezo pela situação”, diz a delegada.

A mulher ficou em estado de choque e não teve coragem de denunciar o homem e pedir ajuda de outros passageiros, mas quando chegou a Manaus, procurou a delegacia, denunciou Mateus, passou por exames médicos e entregou as roupas que usava no dia do ocorrido e que podem conter o material genético de Mateus. “Ela não consegue emitir um som muito alto e ela relata que (o estupro) foi ainda no segundo dia de viagem e ela ficou com muito medo de morrer porque estava no meio do rio”, ressalta.

Mateus teve o pedido de prisão temporária expedido e foi preso no último sábado (4), segundo Elizabeth, ele tem outros boletins de ocorrência por violência doméstica.


Portal do Holanda

Publicidade

BANNER-CÂMARA-CIDADÃ---1500x200px-OK.gif
bottom of page