top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Domingo tem exposição para comemorar o Dia Nacional do Fusca



Manaus entra na comemoração ao Dia Nacional do Fusca e realiza no domingo (22-jan) uma grande exposição gratuita com mais de 300 veículos. O evento é organizado pelo Fusca Clube de Manaus, que há sete anos promove a exposição que se tornou o maior evento automobilístico do Amazonas.


O presidente do Fusca Clube de Manaus, Climário Filho, disse que o Dia Nacional do Fusca é comemorado amanhã (20-jan), mas para permitir que mais pessoas prestigiem a exposição, o evento foi marcado para o domingo, das 8h às 13h, no Largo São Sebastião, no Centro de Manaus.


“Nossa estimativa é que mais de cinco mil pessoas passem pelo evento, que já se tornou tradição no início do ano, aqui em Manaus”, destacou Climário.

O presidente do clube destaca que proprietários de carros antigos, mesmo de outros modelos, podem participar da exposição, de forma gratuita.


“É só chegar antes da abertura evento e conversar com nossa equipe para arrumarmos um espaço para expor o veículo. Todos são bem vindos!”, acrescentou Climário.


O carro mais querido do Brasil

O Fusca é um carro tão icônico que tem até sua própria data comemorativa. No Brasil, o dia de comemoração escolhido é 20 de janeiro, que foi quando se iniciou a fabricação do veículo no País, em 1959.

No entanto, também existe o Dia Mundial do Fusca, que é celebrado em 22 de junho.

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page