top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Dois homens são mortos e um cachorro, na zona sul de Manaus


Manaus – Dois homens ainda não identificados, foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 14h30, no beco Nova Esperança, bairro Japiim, zona sul de Manaus. De acordo com informações preliminares, uma dupla chegou em uma motocicleta, invadiu o beco e disparou vários tiros na cabeça das vítimas, um morreu na hora e outro ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao SPA do Coroado, mas morreu.


Um cachorro chamado de (Bleid), também foi atingido e ficou agonizando no local, até a chegada de uma equipe pet da deputada Joana D’arc, que foi levado para uma Clínica Veterinária, com duas perfurações. Ainda de acordo com informações preliminares, um seria venezuelano e outro vigia, ambos seriam traficantes da área e o atentando contra as vítimas, seria relacionado ao tráfico de drogas na região. Após a ação criminosa, os elementos tomaram rumo ignorado. Os Policiais Militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária, foram acionados, isolaram a cena do crime e acionaram os órgãos competentes.

A delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o crime. Por: Felipe David /Portal In9 Foto: Divulgação

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page