Dois homens morrem com disparos de arma de fogo zona centro-Oeste de Manaus


Manaus - Um homem identificado como Francisco Carlos Lima, 23, foi morto na manhã desta quarta-feira (21), com vários disparos de armas de fogo, após confronto entre facções. O crime aconteceu na rua José Belém, bairro Chapada, zona centro-Oeste de Manaus.


De acordo com informações preliminares, pelo menos quatro homens fortemente armados, invadiram o beco Pedro Teixeira e começaram a disparar os tiros, atingindo Francisco e uma outra pessoa não identificada, que foi encaminhada para para o SPA do Alvorada, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, os elementos fugiram pela mata.

De acordo com informações da polícia, Francisco foi atingido com pelo menos sete disparos, sendo nas costas e cabeça. Os policiais civis investigam se o homem não identificado era um dos quatro que participaram do tiroteio.

Segundo relatos de populares, Francisco já havia morado no local mas atualmente estava residindo em outro bairro. A família informou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas que não teria passagem pela polícia.

O corpo foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML), a polícia civil, através da Homicídios, deve investigar o crime.




Imagens - Gil Guedes

Por - Felipe David

Publicidade

Publicidade