top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Dias 23 e 24 de setembro acontece o 1º torneio de pesca esportiva e festa do Tucunaré, em Boa Vista

Atualizado: 15 de set. de 2022


Nos dias 23 e 24 de setembro, acontece o 1º torneio de pesca esportiva e festa do Tucunaré, o evento tem início na sexta-feira dia 23, às 6h, com Alvorada de fogos, às 12h, começa os jogos de Lazer e Esportivo (Vôlei e futebol de Areia) Local: na PRAIA.


Às 14h - Chegada da Equipe de Arbitragem, Filmagem, Show musical, competidores e convidados especiais (na PRAIA).


Às 15h Recepção dos Competidores e som ao vivo (na PRAIA); às 15h30, apresentação das equipes de pescadores (na PRAIA) e segue a programação até as 22h, com som ao vivo e bandas locais na praia.


Já no dia 24, a programação começa às 6h, com queimas de fogos e torneio de pesca esportiva em: canoa tipo bote, canoa regional de madeira, (rabeta) e caiaque. Largada na praia da comunidade Menino Deus do Curuçá.


Às 7h, jogos Amistosos no campo de futebol, às 8h, corrida pedestre pela ruas da comunidade de (2km), às 10h, torneio de arremesso de iscas artificiais com vara de pesca na praia. às 11h, início do torneio de pênalti na praia, feminino e masculino, às 15h encerramento do 1° torneio de pesca esportiva, retorno das equipes para a praia na comunidade Menino Deus do Curuça e segue a programação até às 4h, com Amarildo do Sax, no Centro Cultural Menino Deus.


O evento é uma realização Prefeitura Municipal de Boa Vista do Ramos, Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente – SEMDEMA, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SEMCULT, Secretaria Municipal de Desporto e Juventude -SEMJUD, Associação Comunitária Agrícola de São Tomé – ACAST e Comunidade Menino Deus do Curuçá.



Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page