Detran-AM faz nova convocação para o projeto CNH Social na capital


Manaus – O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) divulga, nesta terça-feira (16), uma nova lista com 511 selecionados para o projeto CNH Social na cidade de Manaus. As vagas foram abertas após a exclusão de candidatos que faltaram a todas as etapas na primeira e segunda fases do processo. A nova lista estará disponível no site www.detrancidadao.am.gov.br, a partir das 14h.

Serão chamadas 401 pessoas inscritas para o processo de Primeira Habilitação (344 para Categoria A, e 57 para Categoria B), 63 pessoas para adição de categoria A (59) e B (14) e, ainda, 37 para troca de categoria D (22 pessoas) e E (15).


Os novos selecionados devem ficar atentos para as datas de entrega da documentação, que será realizada nos dias 22 e 23 de agosto, das 14h30 às 16h30, na sede do Detran Amazonas, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, 2.884, bairro Parque 10.


Documentos – O dia e horário para cada pessoa comparecer ao Detran estarão especificados na lista de selecionados, no site detrancidadao.am.gov.br. Eles devem entregar os seguintes documentos: carteira de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de residência, título de eleitor ou comprovante de quitação eleitoral para que se possa comprovar que o candidato reside há pelo menos dois anos no Amazonas.


Vagas – No próximo dia 24 de agosto, está previsto o chamamento de mais 15 mil pessoas, sendo 10 mil para Manaus e 5 mil para o interior.

Via - Assessoria

Edição Web - Felipe David

Publicidade

Publicidade