Publicidade

  • Redação

Deputado diz que Jair Bolsonaro é violento e agride Michelle: ‘Toda marcada’

O deputado federal Julian Lemos, ex-aliado do presidente não-reeleito Jair Bolsonaro, revelou durante entrevista que o chefe do executivo federal possui comportamento violento e agride a própria esposa, Michelle. O parlamentar revelou episódios em que supostamente Jair teria violentado a companheira.


Julian Lemos detalhou os momentos de suposta violência doméstica sofridos por Michelle. Um dos entrevistadores relembra que na posse presidencial de Bolsonaro, em 2019, o casal apareceu juntos. No entanto, nas primeiras férias de Jair como presidentes, quando foi fotografado passeando de jetski numa ilha, a primeira-dama não foi vista com ele. 


O deputado revelou o motivo de Michelle não estar com o marido naquele momento. “Ele [Jair Bolsonaro] deu umas tapas nela nas primeiras férias em que ele foi pra uma ilha. Ela foi botar silicone e ele pegou e deu umas tapas nela”, contou. Em seguida, o parlamentar revelou mais um suposto caso de violência de Jair contra Michelle, desta vez, mais recente. 


“Agora [Jair] deu outros empurrões nela [Michelle]”, afirmou ao revelar o ‘motivo’ pelo qual a primeira-dama não apareceu ao lado do presidente no primeiro discurso após a derrota para Lula no segundo turno das eleições. “Tá toda marcada”, disse Julian ao falar sobre o motivo de Michelle não aparecer. O ex-aliado de Jair contou ainda que o presidente e a primeira-dama vivem em um casamento de ‘fachada’.


Misturando Ig



Publicidade