• Redação

David Almeida visita amigo de infância em recuperação na Fazenda Esperança



O prefeito eleito de Manaus, David Almeida (AVANTE), visitou esta semana, o amigo de infância Fábio Carmo, "Binho". David acompanha o amiga em sua saga na busca de se livrar da dependência química e o vício em drogas. David em postagem nas redes sociais destacou a importância da Fazenda Esperança na recuperação dessas pessoas e reiterou compromisso feito com a instituição.


"Dependência química é uma doença que tem cura, sim! Esse é o Fábio do Carmo, o “binho”, ele é meu amigo de infância. Há três meses, pouco antes do início da campanha eleitoral, o reencontrei morando num cemitério. Fiquei incrivelmente triste com a situação dele e decidi que não podia deixá-lo ali. Então, o levei para a Fazenda Esperança.


Hoje, fui visitá-lo e olha que grata surpresa: nesse processo de reabilitação e reaprendizagem de uma vida saudável e livre das drogas, Binho vem avançando e já ganhou 22 quilos no processo, estando bem mais saudável.


Como prefeito eleito, assumi compromisso com a Fazenda da Esperança que trabalha a espiritualidade no tratamento de pessoas que se encontram em estado de vulnerabilidade, garantindo que seus internos terão o apoio da mão amiga da Prefeitura Municipal de Manaus. Aproveito para registrar minha admiração pelo belíssimo trabalho desenvolvido pelo edealizador e coordenador desse projeto que resgata tantas vidas como a de Binho, Dom Mário Pasqualotto." Escreveu David em sua página no Facebook.

Publicidade

Publicidade