Publicidade

  • Redação

Crise no PDT, velha guarda do partido insatisfeita com Carol Braz


Militantes da velha guarda do PDT andam descontentes com a pré-candidata a governadora e defensora pública, Carol Braz. De acordo com um militante filiado há 20 anos, o delegado George Gomes tem procurado os partidos para “negociar” apoio para sua Ex- esposa, mesmo sendo de outro partido. George afirma ser um dos coordenadores de campanha.


Outra coisa que vem incomodando, é o fato do atual esposo de Carol Braz, o jornalista Make Farias, ser candidato na mesma chapa que ela. Os militantes temem que toda estrutura do partido seja posta para eleger Make Farias. Por último, não menos importante, a pré-candidata colocou sua tia, Maria do Carmo, para ser coordenadora geral e decidir tudo no partido, passando por cima inclusive do presidente regional do partido, Flávio Pércio Zacher, que também é o presidente do PDT em Roraima.


De acordo com as fontes, Flávio tem se aborrecido muito e na última semana chegou a passar mal de tanto stress, tentando conter a fúria dos militantes da “velha guarda” do PDT.


Procuramos a assessoria de imprensa da pré-candidata Carol Braz, que ficou de enviar nota sobre o assunto e até o fechamento desta, não tivemos retorno.


Fica aberto o espaço para que a coordenação de campanha de Carol possa prestar seus esclarecimentos sobre o fato.


*Foto: Reprodução internet


Publicidade