top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Criança Especial morre em incêndio na zona Leste de Manaus


Manaus - Uma criança especial de apenas 6 anos, identificada como Ester, morreu no início da tarde desta quarta-feira (21), carbonizada em um incêndio na sua residência, localizada na rua B, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.


Segundo informações preliminares, vizinhos teriam sentido cheiro de gás na noite de terça-feira. Hoje, a mãe das crianças foi fazer o almoço, no momento que acendeu o fogão, aconteceu a explosão.


Na residência estavam quatro pessoas, a mãe, duas adolescentes e a criança de 6 anos, que estava na cama deitada, após a “explosão” a mãe e as duas adolescentes tentaram retirar a criança do quarto, mas devido estarem bastante feridas não tiveram forças.



A porta do quitinete estava fechada e elas não conseguiram abrir, quando o genro do dono do quitinete arrombou a porta e conseguiu retirar as três pessoas, já a criança especial, não conseguiu retirar, pois já estava carbonizada.


As três que sobreviveram ao incêndio foram socorridas e levadas para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, Ariane Teixeira de Souza, 12, está em estado gravíssimo.


Segundo informações do pai das crianças, José de Arimateia, eles teriam se mudado na terça-feira (20), para o local. Ele sai todos os dias para trabalhar e dá mais conforto para sua família.


Elas foram identificadas como:


Ester Teixeira da Silva de Souza, 6 anos. (Criança especial morta).

Márcia Teixeira da Silva, 43 anos

Juliana Teixeira de Souza, 14 anos

Ariane Teixeira de Souza, 12 anos, ( em estado gravíssimo).


atualizada as 15h19


Imagem - Divulgação

Por - Felipe David





Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page