top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Criança de 7 anos mata amigo de 11 com facada em Franco da Rocha (SP)



Uma criança, de 7 anos matou o amigo, de 11, com golpe de faca na rua Péricles, no Jardim dos Reis, em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo, na tarde de segunda-feira (9).


De acordo com a Delegacia Central de Franco da Rocha, os dois meninos brincavam na rua, quando houve um desentendimento, momento em que um deles pegou uma faca na pia da cozinha de casa e atingiu a vítima, identificada como Caio.

Segundo a madrinha da criança que esfaqueou Caio, o motivo da briga teria sido porque ele tentou separar uma briga entre o menino e seu irmão. Houve uma discussão e, em seguida, a facada.


Para a madrinha, o menino que esfaqueou o amigo não é uma criança agressiva. Ela relatou que o afilhado apenas chorava muito porque há pouco perdeu o pai.

Após o ocorrido, a equipe de resgate foi acionada, e a criança esfaqueada foi socorrida e encaminhada ainda com vida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Franco da Rocha, porém não resistiu e morreu no local.




A mãe da vítima relatou que estava trabalhando, quando recebeu a ligação de uma vizinha, pedindo que ela fosse até a UPA, pois Caio tinha levado uma facada.

Quando chegou à unidade hospitalar, o médico informou à mãe que o menino havia morrido.


A mulher afirmou, ainda, que o menino que esfaqueou o filho foi morar há pouco tempo na rua e que já tinha presenciado outras brigas, mesmo que sem agressividade. Por isso, tinha pedido que seu filho não brincasse mais com o vizinho, pois achava que ele não tinha um bom comportamento.


R7

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page