top of page

Publicidade

  • Foto do escritorRedação

Criança de 2 anos morr4 em hospital, após levar tir0 na cabeça, na Compensa


Manaus - Na noite dessa última sexta-feira (23), foi marcada por sangue na rua Campo Sales, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus


Elementos em uma motocicleta chegaram e dispararam vários tiros em direção a um grupo de mulheres, na ação criminosa, três mulheres e uma criança de dois anos teriam sido atingidas por disparos de arma de fogo.


Uma mulher identificada como Beatriz da Silva Franco, 20 anos, foi atingida várias vezes e morreu no local, outras duas mulheres foram atendidas e encaminhadas para o SPA da Compensa.


Durante o ocorrido, uma criança de dois anos, identificada como Milene Laís da Silva, que estava no colo de uma das mulheres, foi atingida com um tiro na nuca, em seguida foi encaminhada às pressas para o Pronto-Socorro da Criança da zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado (24).


Segundo o Instituto Médico Legal, a criança teve hemorragia cerebral, traumatismo craniano encefálico e ação perfuro contundente. A remoção do corpo foi feita às 1h30 desta madrugada.

Entenda o caso

Na noite desse última sexta-feira (23), uma mulher identificada como Beatriz da Silva Franco, 20, foi assassinada e outras duas mulheres foram baleadas na rua Campos Sales no bairro da Compensa 2, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, os elementos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção às mulheres, os elementos estariam usando bonés para não serem identificados no momento do crime.

Beatriz, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, outras duas mulheres atingidas, foram socorridas e encaminhadas para o SPA da Compensa com vida.

Uma criança de 2 anos, estaria no colo de uma das mulheres e segundo informações preliminares teria caindo e batendo a cabeça no momento do crime.

A criança foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro da Criança. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada, mas atestou apenas o óbito. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML), fizeram a remoção do corpo de Beatriz. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o caso.


Foto - Reprodução

Por - Felipe David


Publicidade

BANNER-CÂMARA-CIDADÃ---1500x200px-OK.gif
bottom of page